domingo, 9 de maio de 2010

hannah montana

1 ª Temporada
1 - Lilly, Voce Quer Saber UM Segredo? BaixarMegaVideo
2 - Miley e Seu Chiclete BaixarMegaVideo
3 - Ela É Uma Super Espia BaixarMegaVideo
4 - Eu Não Posso te Amar Fazer Uma Hannah se Voce Quer Não BaixarMegaVideo
5 - A Festa É Minha e eu Minto se Quiser UE BaixarMegaVideo
6 - Vovó Não Deixa SEUS Bebes Crescerem Favoritos BaixarMegaVideo
7 - E Um Mundo Manequim de BaixarMegaVideo
8 - Amor de Mascote BaixarMegaVideo
9 - Ooo, ooo, Mulher Coceira BaixarMegaVideo
10 - Diga Ó, Voce se Lembra das Palavras? BaixarMegaVideo
11 - Ops! Eu Meti-me de Novo! BaixarMegaVideo
12 - Na Estrada de Novo? BaixarMegaVideo
13 - Você e assim, Faz Com Que Pensem Que Essa Espinha É Minha BaixarMegaVideo
14 - Novo Aluno na Escola BaixarMegaVideo
15 - Mais Que Um Zumbi pra Mim BaixarMegaVideo
16 - Voce Aprontou Uma, senhora Dolly BaixarMegaVideo
17 - Dividido Entre Duas Hannahs BaixarMegaVideo
18 - Pessoas Que Usam Pessoas BaixarMegaVideo
19 - Dinheiro pra Nada, Culpa de Graça BaixarMegaVideo
20 - Débito Seja BaixarMegaVideo
21 - Meu Namorado É o Jackson ... Nisso Ha UM Problema! BaixarMegaVideo
22 - NÓS Somos Uma Família ... Agora me Traga UM Pouco D'Água! BaixarMegaVideo
23 - Aluna Brutal BaixarMegaVideo
24 - O Meu Lado Ídolo BaixarMegaVideo
25 - Cheira Como Adolescente Vendido BaixarMegaVideo
26 - Alces Maus Levantam-se BaixarMegaVideo

2 ª Temporada
1 - Eu e Rico Dando o Papel Pela hum Escola Baixar
2 - Algemas nsa Unirão Baixar
3 - Voce Depende Tanto de Mim Baixar
4 - Caindo de Estudar-dar dar- Baixar
5 - Eu sou a Ana, ouça Minha Garganta Baixar
6 - Lute Pelos Direitos SEUS E não n. Sair Baixar
7 - O Namorado da Minha Melhor Amiga Baixar
8 - Pegue Esse Emprego e Ame-o Baixar
9 - Ai, o Coração de Jake - Parte 1 Baixar
10 - Ai, o Coração de Jake - Parte 2 Baixar
11 - Ser Sonâmbula Baixar
12 - QUANDO Voce Deseja Que É Uma Estrela Baixar
13 - Eu Quero Que Voce Deixe-me ... n ir a Flórida Baixar
14 - A Luta do Meu Melhor Amigo Baixar
15 - Canção Cantada-Mal Baixar
16 - Eu e o Sr. Jonas e Sr. Jonas e Sr. Jonas o o Baixar
17 - Não Desista Até Ganhar o Telefone Baixar
18 - OS Isso Pra Servem Amigos? Baixar
19 - A Mãe da Lilly TEM Que Partir Baixar
20 - Eu Sempre te Odiarei Baixar
21 - Tchau Tchau, Bola Baixar
22 - NÓS Sentimos Muito Tio Earl Baixar
23 - O Jeito Que Não Éramos NÓS Baixar
24 - Voce Não me Disse Que era Seu Aniversário Baixar
25 - Hannah com nd Rua Diamantes Baixar
26 - Ainda Outro Lado de Mim Baixar
27 - O Teste do Meu Amor Baixar
28 - Joannie, Seja Boazinha Baixar
29 - Estamos Juntos Nesse Encontro Sinal de movimente Curto
30 - Sem Doce, docinho Baixar

3 ª Temporada
1 - Ele Não É UM Gato, é meu Irmão BaixarMegaVideo
2 - Preparar, Apontar, Não Dirija! BaixarMegaVideo
3 - Não vá Quebrar Meu Dente BaixarMegaVideo
4 - Voce Nunca me Dá Meu Dinheiro BaixarMegaVideo
5 - Me Matando Pela Sua Altura BaixarMegaVideo
6 - Eu Mentiria pra Voce, Lilly? BaixarMegaVideo
7 - Voce Tem Que Perder Esse Emprego BaixarMegaVideo
8 - Bem-Vindos à Confusão BaixarMegaVideo
9 - Um Papai TEM Novo Amigo BaixarMegaVideo
10 - Trapaceie BaixarMegaVideo
11 - Bate, Bate, Batendo NA Cabeça do Jackson BaixarMegaVideo
12 - VOCÊ DEU UM Mal Nome pro Almoço BaixarMegaVideo
13 - Coisas Que Odeio em Voce BaixarMegaVideo
14 - Baile de Formatura BaixarMegaVideo
15 - Uma, Duas, Três Vezes com Medo BaixarMegaVideo
16 - Jake ... Outro Pedaço do Meu Coração BaixarMegaVideo
17 - Machucou Miley OS Sentimentos da Estrela do Rádio BaixarMegaVideo
18 - Ele Pôde Ser o Cara Baixar
19 - Garota Super (sticiosa) Baixar
20 - Honestamente Eu te Amo (Não, não Você) BaixarMegaVideo
21 - Por hum Pedido de Desculpas BaixarMegaVideo
22 - O Carro Favorito Baixar
23 - O nervosismo de Oliver - O episódio Mesmo que 'Sem Doce, docinho'Da 2 ª Temporada, Que Tinha Sido censurado Nos EUA e ágora Veio Para a 3 ª Temporada, Mas Já Havia Sido exibido no Brasil.
24 - Me julgue, Jurada BaixarMegaVideo
25 - Posso Não Chegar em Casa Por Voce, Garota (Formato WMV) Baixar
26 - Venha Falhar UM Baixar - Parágrafo Senha descompactar: Esteiras
27 - Tenho Que Tira-la da Minha Casa Baixar
28 - A Roda do Lado da Minha Cama (Não Para de rodar) Baixar - Parágrafo Senha descompactar: www.ddbr.tk
29 - Diz Adeus Miley? - Parte 1 Baixar - Parágrafo Senha descompactar: www.ddbr.tk
30 - Diz Adeus Miley? - Parte 2 Baixar - Parágrafo Senha descompactar: http://www.ddbr.tk/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Este blog possui arquivos com direitos autorais totalmente reservados, se fizer download de arquivos protegidos, o site não se responsabiliza pelo mau uso. Direitos autorais são exclusivos de cada autor.
Qualquer distribuição de material contido no site, favor inserir fonte/créditos ao site, se houver outros favor mantê-los.
© Blog J.T. Downloads. Todos os direitos reservados.